TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Sábado tem previsão de sol mas instabilidades podem ocorrer no período da tarde em MS

Sábado tem previsão de sol mas instabilidades podem ocorrer no período da tarde em MS

por Redacao
0 comentário

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C – Foto: Arquivo

Para este sábado (2) a previsão é de sol, aumento de nebulosidade e probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas ocorrem principalmente durante a tarde ou noite devido ao aquecimento diurno.

Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 24°C e atingem os 34°C ao longo do dia. A região de Grande Dourados tem mínima de 24°C e mínima de 35°C. Iguatemi e Anaurilândia amanhecem aos 24°C e, no período da tarde, marcam 34°C e 35°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 24°C e máxima de 35°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Coxim, no Norte do estado, marca 25°C inicialmente e chega aos 36°C nos horários mais quentes do dia.

Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra a temperatura mais alta do dia, com valores entre 28°C e 39°C. No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C; Em Aquidauana, a temperatura inicia aos 26°C e sobe até 37°C.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal