Governo_Dengue_Fevereiro

 

Início » Policia Civil de Miranda prende assaltante da farmácia São Lourenço

Policia Civil de Miranda prende assaltante da farmácia São Lourenço

por Redacao
0 comentário

A Polícia Civil prendeu em flagrante A.S.R.S – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde de ontem (06.12), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante A.S.R.S, após este, acompanhado de terceiro ainda não identificado, terem assaltado a Farmácia São Lourenço, mediante emprego de armas de fogo.

Consta que, esta unidade policial tomou conhecimento na noite de terça-feira, por volta de 22h30, que dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo entrega de dinheiro aos funcionários do estabelecimento, mediante ameaça de morte.

Após subtrairem os valores, no momento que empreenderiam fuga, a motocicleta não funcionou, instante que a deixaram no local e fugiram tomando rumo ignorado. Ocorre que, após a motocicleta ser apreendida, foi possível constatar através de investigação, que o proprietário do veículo seria a pessoa de A.S.R.S.

Sendo assim, equipe da Delegacia de Miranda diligenciou a procura do suspeito, oportunidade que foi encontrado no bairro Mutirão 2, por volta de 14h, da tarde de ontem. O suspeito confirmou que utilizava a motocicleta, mas que apenas teria emprestado o veículo para que outras duas pessoas praticassem o roubo.

Diante de ao menos auxílio direto por parte de A.S.R.S., foi dada voz de prisão ao suspeito. Por conseguinte, ao serem realizadas oitivas dos funcionários da farmácia, três testemunhas reconheceram o suspeito como um dos assaltantes. O autor está recolhido nas dependências desta delegacia, onde permanece à disposição da justiça, e a investigação permanece quanto ao segundo criminoso. Fonte: Polícia Civil de Miranda

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal