TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Zeca pede recuperação de estrada e melhorias em rede de energia em aldeia e assentamento

Zeca pede recuperação de estrada e melhorias em rede de energia em aldeia e assentamento

por Redacao
0 comentário

Deputado estadual Zeca do PT – Foto: Divulgação

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), o deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado solicitando a recuperação da estrada que dá acesso à Aldeia Córrego do Ouro, situada no município de Porto Murtinho.

Em indicação encaminhada à secretaria estadual de infraestrutura e logística, Zeca do PT reivindica o patrolamento e cascalhamento do trecho de 15 quilômetros da estrada que liga a Aldeia Córrego de Ouro até a MS-339.

“Fui procurado por lideranças da aldeia Córrego do Ouro, que me apresentaram a demanda de que a estrada encontra-se em estado precário, necessitando urgentemente de serviços de patrolamento e cascalhamento para o facilitar o acesso à aldeia e o escoamento dos produtos da agricultura familiar local”, justificou Zeca do PT.

Paraíso das Águas

Também nesta terça-feira, Zeca do PT protocolou solicitação à concessionária Energisa para rebaixamento da rede de distribuição de energia elétrica no assentamento Mateira, em Paraíso das Águas. “A atuação dos produtores está comprometida por conta das condições precárias da rede de distribuição de energia. Por isso, pedimos agilidade à Energisa para sanar essa carência de modo que os trabalhos sejam impulsionados no assentamento Mateira”, alegou Zeca do PT.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal