TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Hospital da Cassems amplia capacidade de atendimento em Dourados

Hospital da Cassems amplia capacidade de atendimento em Dourados

por Redacao
0 comentário

presidente da Cassems, Ricardo Ayache e o médico Pedro Teixeira, neto do deputado Zé Teixeira  – Foto: Divulgação

Com a inauguração do novo hospital da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), a região da Grande Dourados ganhou uma unidade de alta complexidade, com equipamentos modernos e que permitirá atendimento de excelência. A opinião é do médico Pedro Teixeira, neto do deputado Zé Teixeira (PSDB), que representou o parlamentar na solenidade realizada nesta quinta-feira (23).

“O hospital eleva as expectativas dos beneficiários e dos profissionais de saúde. A ala médica tem qualidade indiscutível. A atenção aos pacientes será de ponta, trazendo benefícios para toda a região. O centro de oncologia também merece destaque. Os beneficiários da Cassems e a população como um todo só têm a ganhar”, analisa Pedro Teixeira.

O novo hospital da Cassems foi inaugurado com a presença do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, e do governador Eduardo Riedel. A unidade tem mais de 13,5 mil m² de área construída. Na região da Grande Dourados, são mais de 49 mil servidores que podem ser beneficiados. Na avaliação do deputado, a inauguração é resultado da união de esforços. “São mais de 160 leitos que ampliam a nossa capacidade de cuidar das pessoas”, explica Zé Teixeira.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal