Início » Pré-candidata ao senado, Tereza Cristina (PP) e deputado Evander Vendramini (PP) visitam Miranda neste sábado

Pré-candidata ao senado, Tereza Cristina (PP) e deputado Evander Vendramini (PP) visitam Miranda neste sábado

por Redacao
0 comentários

Marta Freire

Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, Presidente do Partido Progressista em Mato Grosso do Sul e, pré-candidata ao Senador Federal, acompanhada pelo deputado estadual, Evander Vendramini (PP) estiveram visitando o município de Miranda neste sábado,7 de maio.

Durante visita ao município a ex-ministra se encontrou com o prefeito, Fábio Florença (PDT) que na oportunidade agradeceu o apoio e incentivo que a ex-ministra dispensou ao município, através de liberação de recursos para a viabilização e execução de obras de infra estrutura em especial para estradas vicinais como, por exemplo a que dá acesso ao Assentamento Tupã Baê e região.

Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, pré-candidata ao Senado Federal, acompanhada pelo deputado estadual, Evander Vendramini (PP) em Miranda – Foto: Divulgação

“Tereza Cristina, enquanto esteve á frente do Ministério da Agricultura demonstrou competência e comprometimento  para com a região pantaneira e, com a cidade de Miranda. Somos muito gratos a ela, e temos certeza que poderá fazer ainda mais por nossa cidade “, enfatizou Florença. Fábio Florença, fez questão de destacar e agradecer o empenho do deputado, Evander Vendramini que disponibilizou recursos através de emendas parlamentares para o município de Miranda. “O deputado Evander, assim como outros parlamentares, têm sido companheiro de primeira ordem do povo mirandense, e nós somos muito gratos a ele também”, frisou.

Carmen Florença, secretária de Assistência Social, o prefeito Fábio Florença e a ex-ministra Tereza Cristina no sindicato – Foto: Divulgação

Durante encontro que aconteceu na sede do Sindicato Rural de Miranda, Tereza Cristina foi recepcionada pelo presidente da entidade, Massao Ohata, por produtores rurais, comerciantes, funcionários públicos e representantes de entidades de classe.

Estiveram presentes também, os vereadores; Francisco Cebalho (PSDB), Elange Ribeiro (PSD) e Dayallen Roas (PSDB) representando os demais membros do legislativo municipal.

Tereza Cristina participou de entrevistas com a imprensa local, fez uma retrospectiva de suas ações no Ministério da Agricultura e falou de projetos futuros como pré-candidata ao Senado Federal.

Evander Vendramini, deputado estadual também do PP, disse que se sente orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido, uma vez que como presidente estadual do partido, organizou e estruturou novos diretórios em praticamente 100% dos municípios do Mato Grosso do Sul.

“Passar o partido para o comando da ex- ministra Tereza Cristina é motivo de orgulho; agrônoma, competente e determinada. Sabemos da capacidade da Tereza e estamos aqui para ajuda-la no que for necessário. Ela já fez e, com certeza fará muito por nosso Estado”, destacou o parlamentar.

Deputado Estadual Evander Vendramini no sindicato Rural de Miranda – Foto: Divulgação

Evander, reafirmou seu compromisso com a população do Mato Grosso do Sul, em especial com a região pantaneira. Em seu primeiro mandato, ele é candidato a reeleição para deputado Estadual.

Tereza Cristina e o deputado Evander Vendramini, encerraram a visita ao município de Miranda com uma caminhada pelas ruas do centro da cidade, onde foram recepcionados por comerciantes e, diversas pessoas que se uniram ao grupo.

Você Pode Gostar