No início da semana, Fabio Florença (PDT) prefeito do município de Miranda anunciou a execução de obras de recuperação e restauração da pavimentação asfáltica nas ruas dos bairros Centro, Nova Miranda, Novo Lar, Baiazinha, Mondego, Santa Cruz, Vila Alice e Nossa Srª Aparecida.

Fabio Florença (PDT) prefeito do município de Miranda assinando as ordens de serviço – Foto: Divulgação/PMM
Estiveram na assinatura do contrato dois representantes da empresa Meta, responsável pela obra de recapeamento. “Essa obra estou há um ano, desde que minha gestão começou com minha equipe planejando para assinar a ordem de serviço e sua execução, pois o contrato foi rescindido. Agora tem outra empresa que vai começar os trabalhos”, destacou o chefe do executivo.
Outras obras que serão realizadas serão a construção da sede Defesa Civil e a construção de alambrados nas escolas indígenas e rurais. Segundo anunciou Fabio Florença, as obras devem ter início a partir do dia 25 de abril.
“Como gestor público tenho a obrigação de dar o prosseguimento aos trabalhos, tudo obviamente dentro da lei e da legalidade. Algumas obras que estavam paradas, tiveram as empresas notificadas e serão feitos novos contratos e publicados no diário oficial como determina a lei”, enfatizou Florença.

