Produtores rurais de Miranda estão se unindo para realizar um leilão que vai destinar recursos para ajudar o Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho. O leilão ainda terá data definida, mas terá animais doados por produtores rurais locais.
O dinheiro arrecadado será destinado à compra de equipamentos que vão melhorar o atendimento à saúde da população.

O leilão será com animais doados por produtores rurais Foto: Divulgação
O leilão será organizado pela Associação Rural do Vale do Rio Miranda, pelo Sindicato Rural de Miranda e Bodoquena e pelo Leilão do Zezeco. Em novembro, representantes destas organizações e empresas se reuniram com a secretaria de Saúde, Rosemeire Lopes de Souza, com a assessora especial da Secretaria Municipal de Saúde Letícia Filartiga e com a vereadora Elange Ribeiro (PSD).
Elas apresentaram relatórios sobre a situação da saúde em Miranda, as conquistas alcançadas, as dificuldades enfrentadas e como as doações poderão ajudar.
Participaram do encontro o presidente da Associação Rural do Vale do Rio Miranda, Fernando Belo, o empresário Cauê Bitencourt (Leilão do Zezevo), Luiz Carlos (que integra tanto a Associação Rural quanto o Sindicato Rural) e o presidente do Sindicato Rural Massao Ohata.
“Sou grato a estes parceiros, pois é assim, unidos, nos apoiando, que conseguiremos avançar cada vez mais no nosso compromisso de oferecermos um atendimento à saúde digno para nossa população”, afirmou o prefeito Fábio Florença (PDT). Com informações da assessoria

