TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Câmara solicita aumento no vale alimentação dos servidores municipais de Bodoquena

Câmara solicita aumento no vale alimentação dos servidores municipais de Bodoquena

por Redacao
0 comentário

Durante sessão realizada nesta segunda-feira (30/11), na Câmara Municipal de Bodoquena, os  vereadores encaminharam uma indicação coletiva para o prefeito Kazuto Horii e ao secretário de Administração e Finanças, Edson Scarabelo. Indicando aumento no vale alimentação dos Servidores Municipais.

Vereadores encaminharam uma indicação coletiva para o prefeito – Foto: Divulgação

Na justificativa os vereadores evidenciam que um aumento no Vale-Alimentação dos Funcionários Públicos os deixará mais motivados para exercerem suas funções, além do salário fixo, que devido à proibição do reajuste salarial imposto por Lei Federal, os Servidores estão perdendo o reajuste que seria de 23% de percas salariais, que é a atual situação dos nossos Servidores.

Tendo em vista que tal solicitação se faz necessária sugerimos uma revisão no valor do Vale alimentação porque “desde a sua criação em 2010, o Vale Alimentação teve apenas um reajuste, e diante ao fato muitos servidores vêm enfrentando dificuldades financeiras em razão da crise e com o aumento de preços nos produtos básicos de primeira necessidade, o Vale Alimentação ficou defasado e a perca salarial é muito grande.

A Câmara Municipal de Bodoquena, aguarda um posicionamento favorável por parte do Poder Executivo quanto a esta justa reivindicação, pois é um benefício que é anseio dos servidores. Finalizam os Parlamentares

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal