Anunciamos, neste final de semana, durante o Leilão Novo Horizonte, uma obra emblemática que vai impactar diretamente a vida daqueles que moram e produzem na região do Porto Rolon, em Corumbá.

Paulo Correa participou do anuncio no Leilão Novo Horizonte, sobre a estrada que vai ligar os pantanais do Paiaguás e da Nhecolândia – Foto: Divulgação
Uma estrada que vai ligar os pantanais do Paiaguás e da Nhecolândia. Agradecemos imensamente o apoio do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários Eduardo Riedel e Jaime Verruck e de vários companheiros que fizeram isso se tornar realidade.
Como os amigos Luciano Leite, presidente do sindicato rural de Corumbá, Marcelo Bertoni, presidente da Famasul, Jaime Valler, Roberto Mota, Thiago Faé, Felipe Gianetti, Carlão, Carlinhos, Frederico e Elvia Guaritá, proprietários do Leilão Novo Horizonte.
E não para por aí, além da estrada, há um projeto para construir uma escola do Senar, a Embrapinha, em área doada pra família do Dr. Eduardo Bitencourt, proprietário da fazenda Firme, representado por sua filha, Carolina Bitencourt. Com informações da Ascom

