Evander articula junto ao estado pavimentação de 31 KM da MS-290 em Naviraí

Uma reunião articulada pelo Deputado Evander Vendramini (Progressistas), entre o Governo do Estado e Representantes do setor produtivo e empresarial de Naviraí, ocorreu na manhã de quarta-feira (20), em Campo Grande, para planejamento estratégico de investimentos na região do bolsão. A demanda foi levada até o deputado por empresários e lideranças políticas da região de Naviraí.

Em pauta, uma das principais reivindicações foi da pavimentação de um trecho de 31 quilômetros da Rodovia Deputado Estadual Onevan de Matos, antiga estrada da Balsinha.

O investimento se faz necessário para a ampliação e suporte rodoviário para o escoamento da grande produção de grão existente na região, uma das maiores de Mato Grosso do Sul.

“Fui procurado por empresários e produtores da região de Naviraí, que me trouxeram esta demanda”, disse o deputado Evander Vendramini – Foto: Divulgação

Na oportunidade, o próprio Governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ouviram dos associados da cooperativa e empresários, os planos de investimento na região que trará mais desenvolvimento, geração de renda, empregabilidade e movimentará a economia estadual com o projeto para implementação de mais uma unidade de armazenamento de grãos.

“Fui procurado por empresários e produtores da região de Naviraí, que me trouxeram esta demanda. Iniciei um trabalho de articulação junto ao governador Reinaldo Azambuja e também com o Ridel, elencando a grande necessidade em face dos inúmeros benefícios que este investimento trará para toda região. Nesta quarta-feira a convite do Governador, participei desta reunião que também teve a presença da minha colega Deputada Mara Casero, que também tem uma atuação na região para ouvirmos, debatermos e estabelecermos metas para que esta região receba mais este investimento tão importante em infraestrutura e logística”, disse Evander.

Participaram ainda da reunião, a Deputada Mara Caseiro, a Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, o gerente de Obras do Município, Jorge de Lucia, a gerente Geral Executiva, Maria Paula de Castro Alípio, além do presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Ederson Dutra, o presidente da Associação Industrial e Empresarial de Naviraí José Antônio Cordeiro Leal Umemura, o ex-prefeito de Naviraí José Izauri de Macedo, o diretor da Usina Rio Amambai, Luiz Antônio Carnieri, o presidente da Copasul, Gervásio Kamitani, o vice-presidente da Copasul, Nelson Antonini e o diretor executivo da Copasul, Adroaldo Taguti. Com informações da assessoria de comunicação

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com