TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Invicto, Miranda Futsal é o campeão da Copa Morena 2021

Invicto, Miranda Futsal é o campeão da Copa Morena 2021

por Redacao
0 comentário

O Miranda Futsal é o campeão masculino da Copa Morena 2021. A equipe venceu o time conterrâneo do Miranda MS na tarde deste sábado (25), no ginásio do ABC, em Campo Grande, por 1 a 0. O campeão conquistou o título com uma campanha impecável, não sofreu nenhuma derrota ao longo do torneio.

Menos de um minuto após o início do jogo o Miranda Futsal abriu o placar. O pivô Tibinha fez boa jogada e chutou forte. A bola passou no meio das pernas do goleiro Kelsom.

Mesmo com a vantagem no placar, as duas equipes mantiveram o pragmatismo, com uma forte marcação. Várias faltas foram anotadas nos primeiros minutos.

Equipe bateu o Miranda MS por 1 a 0 na tarde deste sábado (25), no ginásio do ABC, em Campo Grande – Foto: Divulgação

Com o decorrer da partida as duas equipes foram tendo chances de gol. Pelo lado do Miranda MS, Binho e Xitão tiveram boas chances.

Na metade do primeiro tempo ocorreu uma confusão em quadra, após uma falta de Diego, do Miranda MS em Fael, do Miranda Futsal. Na sequência, Viveiros, do Miranda MS atingiu Micael do Miranda Futsal.

O arbitro expulsou Viveiros, Micael e Tibinha. Por dois minutos as equipes ficaram com quatro jogadores.

O Miranda MS chegou a entrar com o goleiro linha Rodriguinho, mas não houve alteração no placar.

No começo do segundo tempo as duas equipes continuaram com forte marcação. Pressionando pela diferença no placar o Miranda MS tomou a iniciativa e criou algumas chances, mas esbarrou em uma grande atuação do goleiro Marcos.

Em um dos lances mais perigosos do Miranda MS, o pivô Xitão chutou forte do meio da quadra, a bola bateu no adversário e atingiu a trave do adversário.

No último quarto da partida os jogadores do Miranda MS aumentaram a pressão. Várias chances foram criadas, mas o goleiro Marcos continuou a se destacar.

No fim do jogo, Rodriguinho ainda entrou como goleiro linha do Miranda MS, mas o Miranda Futsal se defendeu bem e até teve chances para ampliar em alguns contra-ataques. Com informações do GE

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal