Três partidas de futebol feminino marcam início da I Copa dos Comerciários de Campo Grande

Três partidas marcaram no final de semana a abertura da I Copa Comerciários de Futebol Feminino de Campo Grande, realizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande – SECCG, com o apoio do desportista Beto Teles. Nove equipes participam do torneio que deverá terminar no final de 2021.

O presidente do SECCG, Carlos Sérgio dos Santos e Beto Teles abriram os jogos no sábado à tarde com a partida do Clube Atlético Santista que ganhou de 1 X 0 do E.C. Comercial. No domingo teve mais dois jogos: Vicernt’s Sena 7 X 0 Tenores Depósito/ Casarão e Ad. Pantanal 2 X 3 Águia Negra.

Nove equipes participam do torneio que deverá terminar em Dezembro – Foto: Divulgação

Os jogos estão sendo realizados no Clube de Campo dos Comerciários, na Rua Arcebugo, 10, Jardim Santa Felicidade, próximo à BR-163, em frente à rotatória do Anel rodoviário da saída para São Paulo.

Além de desfrutar dos jogos nos finais de semana, a família comerciária de Campo Grande poderá desfrutar da infraestrutura do clube de campo que conta com piscinas adulto e infantil, play ground, quadras de areia, quiosques com churrasqueiras, salão de festas e outras atrações.

“Estamos trabalhando, sempre, pelo bem estar da família comerciária. Esse campeonato era um pedido que vínhamos recebendo da classe e como estamos assumindo agora a direção do Sindicato, estamos empenhados realmente em fazer o melhor pelos nossos associados”, afirmou Carlos Sérgio dos Santos, presidente do SECCG.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com