Início » Famílias da Aldeia Passarinho estão sendo beneficiadas com fornecimento de água

Famílias da Aldeia Passarinho estão sendo beneficiadas com fornecimento de água

por Redacao
0 comentários

Moradores da aldeia indígena terena Passarinho, da área conhecida como setor Laliminha, sofreram por anos com a falta d’água.

Fábio Florença (PDT) visitou o setor Laliminha a obra para acompanhar de perto o serviço – Foto: Divulgação/PMM

Mas o problema começou a ser resolvido. Com o apoio da Prefeitura, uma rede de abastecimento de água está sendo implantada na região, dando vazão a um poço que foi perfurado pela Sesai (Secretaria de Saúde Indígena) e Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Prefeito Fabio Florença (PDT) visitou a obra para acompanhar de perto o serviço que ele determinou que fosse executado com a maior celeridade possível.

Na comunidade, o prefeito foi recepcionado pela vereadora Sibele Faustino (PTB), pelo cacique Nivaldo Rondoura, pelo secretário de Assuntos Indígenas Lindomar Ferreira e lideranças locais.

A Prefeitura contou ainda com o apoio do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) que buscou junto à Energiza agilidade nas instalações elétricas para o funcionamento do poço que fornecerá água às famílias do setor Laliminha.

Você Pode Gostar