Bonito: 56% da população é a favor da instalação de banheiros na Praça da Liberdade

A Administração Municipal do prefeito Josmail Rodrigues está desenvolvendo um projeto de revitalização e valorização da Praça da Liberdade.

Os votos foram por meio de formulário on-line que ficou disponível no site, facebook e instagram – Foto: Divulgação

Para isso, promoveu uma enquete que iniciou na última terça-feira e terminou no sábado, 17 de julho, no qual fez a seguinte pergunta para à população: “Você é a favor da instalação de banheiros na Praça da Liberdade”?

Com base nos votos realizados por meio de formulário on-line que ficou disponível no site, facebook e instagram do Governo Municipal de Bonito, totalizaram cerca de 1.742 respostas.

O resultado, apontou que 56% da população é a favor da construção e instalação dos banheiros na praça, já 44% são contra a instalação dos sanitários no local. A outra pesquisa realizada em parceria com a Rádio Bonito FM no “Programa Show da Manhã” na última sexta-feira, fez a mesma pergunta aos ouvintes, e obteve cerca de 120 participações no qual apenas 2 ouvintes foram contrários à construção.

Prefeitura divulga resultado da enquete sobre a construção e instalação de banheiros na Praça da Liberdade

O resultado oficial da pesquisa, com 56% dos votos, é a favor da construção dos sanitários na Praça da Liberdade. Nas próximas semanas as equipes deverão avaliar o projeto de construção e dar sequência ao plano de revitalização. Com informações da assessoria

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com