502
Atualmente estão abertos agendamentos para até o fim do mês de julho.
Informamos que será retomado o atendimento do Posto de Identificação de Miranda a partir da quarta-feira, 30 de junho.
Os atendimentos acontecerão todas as quartas-feiras, no período da manhã, por meio de agendamento que deve ser feito pelo site http://servicos.sejusp.ms.gov.br/
Atualmente estão abertos agendamentos para até o fim do mês de julho.São 18 vagas de atendimento por quarta-feira.
O agendamento é gratuito e a emissão da 1ª via do RG também.
A 2ª via é paga (custa cerca de R$ 162,00).

