Câmara de Miranda antecipa eleição para Mesa Diretora

A votação que antecipou a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miranda, aconteceu na sessão desta segunda-feira, 7 no plenário do Legislativo Municipal.

A antecipação aconteceu dentro do que estabelece o Regimento Interno da Câmara que prevê a eleição antecipada. O vereador André Vedovato (PDT) ficou na Presidência do Legislativo, na vice-presidência foi eleito o vereador Francisco Cebalho (PSDB), a primeira secretaria vai ser ocupada pelo vereador, Marcos Roberto (PSDB) e a segunda secretaria pela vereadora, Sibeli Faustino (PTB).

Vereador André Vedovato (PDT), foi reeleito para presidência da Câmara Municipal de Miranda para o próximo biênio  – Foto: Arquivo

O pedetista foi reeleito com oito votos favoráveis, se abstiveram da votação a vereadora Lenis de Matos (PSD), Nilton Medeiros (PDT) e Giorgio Cordela Filho (Podemos) que justificou sua ausência alegando razões de cunho pessoal.

Em entrevista exclusiva para o site gazetadopantal.com , Vedovato fez questão de agradecer  aos vereadores e disse que deverá trabalhar no sentido de que haja sempre entendimento entre seus pares na Câmara Municipal.

“Vamos trabalhar em benefício da sociedade mirandense, procurando sempre uma parceria junto ao executivo municipal, no sentido de fortalecer os projetos e ações do prefeito, Fábio Florença (PTD)”.

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com