TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Fundtur lança programa de Inovação da Oferta Turística de MS nesta terça-feira

Fundtur lança programa de Inovação da Oferta Turística de MS nesta terça-feira

por Redacao
0 comentário

O Programa de Inovação da Oferta Turística de Mato Grosso do Sul será lançado nesta terça-feira (11), às 10h, pela Fundação de Turismo de MS. O objetivo da ação é apoiar, por meio de ações de qualificação, consultoria e inovação o setor e a primorar ainda mais o turismo em Mato Grosso do Sul.

O programa tem o objetivo de apoiar, por meio de ações de qualificação, consultoria e inovação o setor – Foto: Reprodução

“É um programa inédito no Brasil que pretende apoiar, por meio de ações de qualificação, consultoria, descentralização de recursos financeiros e acesso ao mercado, a inovação de produtos e roteiros. Por meio desse programa queremos mostrar ao setor turístico que a inovação é um processo contínuo para que possamos oferecer uma melhor experiência ainda melhor ao turista”, explica o presencial do diretor-presidente da Fundação de Turismo do MS, Bruno Wendling.

O evento acontece de forma virtual através do link Facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul e contará com a participação presencial do diretor-presidente Fundtur, Bruno Wendling, do diretor superintendente do Sebrae/MS, Claudio George Mendonça, e participação remota da diretora do departamento de Inteligência Mercadológica e Competitiva do Turismo Ministério do Turismo, Nicole Facuri, e da vice-presidente do Conselho de Administração da Braztoa e Conselheira da Academia de Excelência Braztoa, Marina Figueiredo.

Serviço

Data: 11 de maio, às 10h
Local: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal