A Assistente Social, Rosimeire Lopes de Souza será a nova Secretária de Saúde do Município. Formada em Assistência Social , Rosemeire já foi assistente social da Apae e da Secretaria de Assistência Social do município.

Rosimeire Lopes nova secretária de saúde de Miranda – Foto: Divulgação /PMM
Rosimeire estava atuando como Assistente Social na Apae há 04 anos, jovem e determinada, sente-se preparada para assumir a pasta em um momento delicado do município.
“Estamos em um momento de turbulento, aceitei essa incumbência do prefeito interino André Vedovato e pretendo trabalhar em equipe para obter o melhor resultado nessa pasta tão importante para Miranda. Sei que essa missão é difícil mas com muito trabalho e união iremos vencer nesse momento de crise”. Afirmou a secretária de saúde Rosimeire”.
Em pouco menos de uma semana essa é a segunda substituição na pasta da Saúde.

