SANESUL_PIX

 

Início » Moro vota e evita falar de chapa para presidente

Moro vota e evita falar de chapa para presidente

por Redacao
0 comentário

A justificativa de ausência por meio de georreferenciamento pelo e-Título estará disponível somente no dia e no horário da votação, das 7h às 17 horas, tanto hoje (15), no primeiro quanto no segundo turno, caso ocorra, ou seja, dia 29 de novembro.

Questionado sobre a influência do bolsonarismo nas eleições, Moro, que participou do governo de Jair Bolsonaro, evitou criticar o ex-chefe – Foto: Reprodução

Ele, porém, não quis falar sobre as discussões acerca de uma eventual candidatura de centro à presidência da República, que envolvem conversas do apresentador Luciano Hulk com ele, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e outros políticos. Questionado se aceitaria ser vice ou cabeça de chapa, se limitou a falar “não é uma questão para hoje”.

Questionado sobre a influência do bolsonarismo nas eleições, Moro, que participou do governo de Jair Bolsonaro, evitou criticar o ex-chefe. “Não tenho uma avaliação sobre isso, não é o momento de fazer esse tipo de avaliação, mas de escolher bons candidatos na urna. A eleição aqui não é nacional, é local, estamos pensando em interesses locais. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República”, afirmou.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal