A Prefeitura de Miranda divulgou, nesta terça-feira (31), a escala de pagamento dos salários do funcionalismo público referente a agosto. O pagamento escalonado, tem como objetivo evitar aglomerações em caixas eletrônicos, lotéricas, mercados e demais estabelecimentos.

O pagamento escalonado, tem como objetivo evitar aglomerações – Foto: Reprodução
A medida vem de encontro ao que estabelece as autoridades sanitárias em virtude da pandemia da Covid-19.
Hoje, terça-feira (1º) estão disponíveis para saque o salário dos servidores da prefeitura, da Secretaria de Ação Social e dos funcionários da Secretaria de Saúde. Na quarta-feira (2) será vez dos funcionários da Secretaria de Educação.
A metodologia de pagamento é a mesma aplicada pelo Executivo em meses anteriores. O anuncio do pagamento foi feito pelo secretario de Administração e Finanças, Gedivaldo Moraes. Com informações da Assessoria de Comunicação

