A Sanesul informa que, em razão da forte chuva que caiu nesta madrugada em Miranda, houve queda de energia na rede que alimenta o funcionamento da bomba. Por esta razão, houve esgotamento total da água do reservatório provocando a falta de água em toda a cidade. A energia elétrica já foi restabelecida pela manhã, mas a previsão é de que o reservatório esteja operando em sua normalidade a partir do meio dia

A previsão é de que o reservatório esteja operando em sua normalidade a partir do meio dia – Foto: Reprodução
desta quarta-feira (13.05.2020).
O comunicado pode ser visto neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/2849
Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

