Início » Jovem é baleado na testa após urinar na Avenida Tamandaré em Campo Grande

Jovem é baleado na testa após urinar na Avenida Tamandaré em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

Um jovem de 24 anos acabou baleado de raspão na testa na manhã deste sábado (24) após urinar na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Caso aconteceu na Avenida Tamandaré – Foto: Arquivo/Correio do Estado

Segundo a polícia, a vítima alegou que estava acompanhada de um amigo. Ambos voltavam do Parque Laucídio Coelho, na Vila Carvalho, região central, quando ele pediu que o amigo parasse em área de matagal da Avenida Tamandaré para que ele pudesse urinar.

E foi ali, durante o ato de alívio (mas reconhecidamente pouco civilizado), que ele recebeu uma punição, digamos, severa: foi baleado.

O tiro pegou de raspão, para sua sorte, e ele foi socorrido pelo próprio amigo ao pronto-socorro da Santa Casa, onde seguia internado até o início desta tarde.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac do Centro.

Você Pode Gostar