Início » ‘Já botei parentes no passado, sim. Qual é o problema?’, diz Bolsonaro

‘Já botei parentes no passado, sim. Qual é o problema?’, diz Bolsonaro

por Redacao
0 comentários

O presidente da República, Jair Bolsonaro , rebateu neste domingo reportagem do GLOBO que mostrou que ele e seus filhos políticos empregaram 102 pessoas com laços familiares.

O presidente Jair Bolsonaro participa, com colete à prova de balas, do culto na Igreja Apostólica Fonte da Vida – Foto: Jorge William / Agência O Globo

Ele defendeu a nomeação de parentes e destacou sua intenção de indicar Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador brasileiro em Washington.

Que mania que todo parente de político não presta? Eu tenho um filho que está para ir para os Estados Unidos e foi elogiado pelo Trump. Vocês massacraram meu filho, a imprensa massacrou, (chamou de) fritador de hambúrguer – disse Bolsonaro.

O presidente inicialmente rebateu a reportagem dizendo nem ter 102 parentes, mas quando os repórteres o alertaram de que a reportagem trata de familiares de funcionários também, o presidente disse ter nomeado parentes seus apenas antes do Supremo Tribunal Federal (STF) proibir tais nomeações. Com informações do O Globo

Você Pode Gostar