O caseiro, de 62 anos, de uma fazenda, em Dourados, foi feito refém por cerca de 25 indígenas na madrugada de hoje (21). Ele foi amarrado e tortutado e constantemente ameaçado de morte por cerca de 6h.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o grupo invadiu o local e abordou o homem, que tentou fugir, mas os índios o amarraram. A todo momento os índios o agrediam e o ameaçavam de morte.
Segunda a vítima, os indígenas, que portavam espingardas, estavam muito alterados e embriagados. Eles alegavam que as terras daquele local eram deles. O grupo de índios levou os documentos pessoais do caseiro, além do celular e um trator, eletrodomésticos e animais.
Segundo o site Dourados News, após ser solto, o homem foi até uma mercearia e levado para a casa de familiares. Ele apresentava ferimentos no corpo e na cabeça.
A Fazenda Celeste segue ocupada, e, no passado, passou por outra invasão. Ela fica na região próxima a avenida Guaicurus, via que dá acesso as universidades, aeroporto, Exército, distritos e vários bairros de Dourados. Com Correio do Estado
