Início » Bandidos tentam roubar moto, ficam irritados e agridem motociclista em Ladário

Bandidos tentam roubar moto, ficam irritados e agridem motociclista em Ladário

por Redacao
0 comentários

Durante assalto na tarde de ontem (2), criminosos, um deles armado, tentaram roubar uma motocicleta e agrediram jovem de 21 anos na Rua Afonso Pena, em Ladário. Vítima estava voltando de um caixa eletrônico ,quando foi abordada pelos assaltantes.

Segundo informações do Diário Corumbaense, os bandidos estavam em motocicleta Honda Bros, preta. Armado, o garupa ameaçou a vítima e exigiu que o jovem se afastasse da moto, que caiu no chão e não funcionou mais.

Um dos criminosos mandou a vítima ligar a motocicleta, mas o veículo não funcionou. O próprio bandido tentou ligar a moto, mas também não conseguiu. Irritados, assaltantes agrediram a vítima com socos, pegaram a carteira com dinheiro e fugiram do local.

Vítima conseguiu ajuda de populares, acionou a polícia e informou as características dos bandidos. Segundo ele, o garupa era moreno, baixo, bem magro, usava camiseta bege e bermuda de cetim. Já o comparsa, era moreno, alto, usava camiseta preta e calça marrom.

Mesmo após diligências, assaltantes não foram localizados pela polícia. Com informações do Correio do Estado

Você Pode Gostar