175
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria Municipal de Obras, está efetuando de forma gradativa a revitalização da Praça da Liberdade e dos bancos e canteiros localizados na Rua Pilad Rebuá.

Reforma está sendo feita de forma gradativa por equipe especializada
Na Praça da Liberdade, além da reforma do “Monumento das Piraputangas” todo o gramado está sendo recomposto com a colocação de novas placas de grama, enquanto as calçadas, canteiros e bancos estão sendo recuperados.
Na Rua Pilad Rebuá a equipe de trabalho contratada pela Prefeitura Municipal está revitalizando os bancos e os canteiros. Com informações da assessoria

