Início » Campo Grande tem bistrô-restaurante com música gospel

Campo Grande tem bistrô-restaurante com música gospel

por Redacao
0 comentários

À Rua Pedro Celestino, 1375, centro de Campo Grande, funciona há poucos dias um espaço diferenciado no mapa artístico-cultural e gastronômico da cidade, o Caserinho Restaurante e Bistrô Gospel.

Rodrigo Moraes e Paulo Caballero,voltam a se apresentar nesta sexta-feira

Rodrigo Moraes e Paulo Caballero,voltam a se apresentar nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

A ideia nasceu com o propósito de preencher uma lacuna imensa no cenário de protagonismos musicais, que é exatamente a oportunidade para quem compõe, interpreta e toca as canções do repertório cristão de louvor e adoração.

Os irmãos Rodrigo Moraes e Paulo Caballero, que estrearam o espaço na quinta-feira passada, voltam a se apresentar hoje (sexta-feira, 5) e amanhã, sábado, a partir das 19h30min. Além da música ao vivo, a casa oferece aos clientes entretenimento, variedade de alimentos e bebidas sem álcool.

 

Você Pode Gostar