O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) se reuniu com o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) para discutir projetos, a viabilização de recursos e parcerias entre o Executivo Estadual e Municipal na manhã desta quarta-feira (27), na Governadoria em Campo Grande.
Na oportunidade, junto ao Governador, o Chefe do Executivo Municipal confirmou a realização da Caravana da Saúde, que acontece entre os dias 14 e 19 de maio em Campo Grande. “Nós vamos oferecer apoio total à Caravana da Saúde com logística, profissionais, demandas relacionadas a exames, consultas e cirurgias. Aproveitamos a oportunidade também para solicitar apoio do Governo em viabilizar um Centro de Referências para atendimento aos Idosos e o governador sinalizou positivamente a implementação deste projeto que é indispensável para a nossa sociedade”, declarou o prefeito.

Bernal confirmou a realização da Caravana da Saúde no encontro com Reinaldo

