Início » Troca de comando do Campo do Betione contou com a presença da prefeita Juliana

Troca de comando do Campo do Betione contou com a presença da prefeita Juliana

por Redacao
0 comentários

No dia 11 de dezembro, sexta-feira, a prefeita Juliana Almeida participou da solenidade de troca de comando do Campo de Instruções do Betione, unidade do Exército Brasileiro localizada no km 17 da rodovia que liga Miranda a Bodoquena.

Deixou o comando o Capitão QAO Valentim Sandin Borges, e assumiu o 1º Tenente QAO Wilson Aparecido da Silva. A troca de comando foi realizada pelo Comandante do CMO, General-de-Exército Paulo Humberto César de Oliveira. Entre as autoridades presentes esteve também o prefeito de Bodoquena.

Prefeita de Miranda Juliana Almeida participou da solenidade de troca do comando

Prefeita de Miranda Juliana Almeida participou da solenidade de troca do comando

Durante a solenidade foi inaugurado o mural de fotos dos antigos administradores e antigos diretores do Betione, numa homenagem àqueles que contribuíram para o bom desempenho das atividades da unidade. Presentes homenageados e familiares.

Na mesma oportunidade o secretário da Junta do Serviço Militar de Miranda, Alan Figueiredo da Silva, recebeu o certificado de Secretário Padrão de 2013, pelos excelentes serviços prestados para as atividades da Junta Militar de Miranda.

assessoria

Você Pode Gostar