Início » Eleitores de Bonito devem fazer recadastramento até nesta sexta

Eleitores de Bonito devem fazer recadastramento até nesta sexta

por Redacao
0 comentários
Os eleitores de Bonito têm até esta sexta-feira (18) para realizar recadastramento biométrico obrigatório. Segundo os últimos dados do IBGE, o município de Bonito tem uma população de 20.070 e, segundo cadastro eleitoral, 16.218 eleitores.
Os eleitores de Bonito devem comparecer ao Cartório Eleitoral

Os eleitores de Bonito devem comparecer ao Cartório Eleitoral das 12h às 18h

Os eleitores devem levar cópia e original de documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar cópia e original de comprovante de quitação do serviço militar.

Além da impossibilidade de votar nas eleições, o cancelamento do título acarreta outras consequências como a perda de benefícios sociais como Bolsa Família ou previdência social; impossibilidade de tomar posse em cargos públicos; impossibilidade de obter RG ou CPF; realização de matrículas em instituições públicas de ensino, entre outros impedimentos.
Para realizar o recadastramento os eleitores de Bonito devem comparecer ao Cartório Eleitoral, que está localizado na Rua Olívio Jacques, n. 849, Vila Donária, com cópia e original de documento pessoal de identificação e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Você Pode Gostar