Início » Será instalada uma lombada eletrônica na rodovia Bonito-Bodoquena

Será instalada uma lombada eletrônica na rodovia Bonito-Bodoquena

por Redacao
0 comentários

A Prefeitura de Bonito vai instalar lombada eletrônica na rodovia MS-178 Bonito-Bodoquena local onde aconteceu um grave acidente na semana passada (6/10).

A previsão é de cerca de 60 dias para a instalação

A previsão é de cerca de 60 dias para a instalação

O engenheiro da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), José Carlos S. Mônaco, o engenheiro do Detran (Departamento de Trânsito do MS), juntamente com o Secretário Municipal de Obras de Bonito, Luemir Coelho e o Diretor do DEMTRAT, Cristalvo Freitas Campos decidiram pela instalação da lombada.

Foi feito um levantamento para elaborar um projeto e encaminhar para a empresa responsável, a previsão é de cerca de 60 dias para a instalação da Lombada Eletrônica no bairro da Vila Machado.

Multa e Segurança

Lombadas eletrônicas são dispositivos usados no trânsito com o propósito de controlar a velocidade do tráfego. Possui funcionamento igual ao dos radares, ou seja, mede a velocidade do veículo e, em caso de excesso, registra a imagem do automóvel e remete para a secretaria de Segurança e Trânsito, que multará o motorista.

Você Pode Gostar