145
Um grupo composto por quatro bandidos rendeu a esposa do prefeito Paulo Duarte (PT), Maria Clara Scardini e a assessora de gabinete, Jô Simões, por volta das 21 horas de ontem (3) na avenida General Rondon, esquina com a Major Gama, no centro de Corumbá, sudoeste do Estado.
De acordo com informações do prefeito, sua mulher e a assessora saíam de uma confraternização e seguiam para o carro quando foram rendidas pelos quatro bandidos.
Um deles agarrou a primeira-dama e colocou uma faca em seu pescoço anunciando o assalto enquanto os demais integrantes imobilizavam a assessora. Eles levaram os celulares e as bolsas das vítimas e fugiram em seguida.
Paulo Duarte disse que as duas não se feriram e passam bem, mas que ficaram muito abaladas com o crime.
“Agora vamos trabalhar ainda mais para conter a violência aqui em Corumbá. Não porque minha mulher foi vítima, mas porque é um problema antigo”, disse ele.
A Polícia Civil investiga o caso.
conjuntura/diariocorumbaense

