Início » Juliana Almeida participa da abertura oficial do ano letivo

Juliana Almeida participa da abertura oficial do ano letivo

por Redacao
0 comentários

Na noite de quarta-feira (18) o Salão do Palace Buffet recebeu diretores, especialistas, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino, quando a secretária Walquiria Bitonti falou sobre o desenrolar das atividades para o ano que se inicia, e a prefeita Juliana Almeida fez a abertura oficial do ano letivo de 2015.

Prefeita Juliana Almeida fez a abertura oficial do escolar de Miranda

Prefeita Juliana Almeida fez a abertura oficial do escolar de Miranda

O evento teve início com a apresentação da Orquestra de Violas de Miranda, não apenas como apresentação cultural, mas como reconhecimento de que a música é um importante fator na aprendizagem, pois professores e alunos convivem com ela desde muito cedo. A música na vida do ser humano é tão importante como real e concreta, por ser um elemento que auxilia no bem estar das pessoas e o seu bem estar professor é nossa prioridade.

Orquestra de Violas de Miranda fez a abertura do evento

Orquestra de Violas de Miranda fez a abertura do evento

Logo após formou-se o receptivo com os seguintes convidados: prefeita Juliana; secretária Walquíria Bitonti; diretora do CAIC professora Célia Mara da Silva Novais; diretora Rosangela Albuquerque da Escola Municipal 15 de Outubro; diretora Neiri Gonçalves Ferreira da Escola Municipal Maria do Rosário; diretora Rosangela de Oliveira Brito Pinheiro da Escola Municipal Waldemar João de Souza; diretora Neiva Menezes Fabricio da Escola Municipal Estanislau; diretor Marcos Antônio dos Reis Franco da Escola Municipal Roberto Paulo Almeida; diretor Jaime de Almeida Filho da Escola Indígena Pilad Rebuá; diretora Sebastiana Souza Santos da Escola Municipal Indígena Polo Presidente João Figueiredo; diretor Edilson Antônio Pedro da Escola Indígena Polo Nicolau Horta Barbosa; Especialista em Educação Solange Pereira Nascimento Silva, representando a diretora Maria de Lurdes Neco das Escolas Municipais Rurais; diretor geral do Centro de Educação Infantil, Prof. João Carlos Colli; diretoras das unidades educacionais infantis: Sandra Maria Carvalho Silveira (Oliva Proença), Miquelina Mônaco (São Francisco de Assis) Cleusa Maria Rossi de Figueiredo Vó Emiliana); e Denise Silva, doutora em Língua Portuguesa e Linguística. Presentes ainda especialistas em Educação: Maria Aparecida de Almeida Prado, Eliete Bernardino, Elaine Cristina Silva Alves Nunes, Cássia Santos da Silva Caldeira, Adélia Alves Barboza, Osmarina de Abreu Correa Barboza, Moisés Albuquerque, Rúbia Ottoni, Celinho Belizário, Sonia Acosta Machado, Gilson Thiago. juliana-escolajuliana-escola1Também marcaram presença coordenadores pedagógicos: Senhorinha Andrade Silva, Márcia Lúcia da Silva Rodrigues dos Reis, Eliane Rodrigues Miranda Cubas, Carmem Aparecida de Azevedo Júlio, Rosemer Gomes Correa, Maria Aparecida Ferreira Martins, Antônia Everlandia de Moraes, Regina Santos Medina, Célia Metelo, Marcos Moreira e Especialistas, Valdelei de Oliveira, Celso Polidório Augusto, Marinildes Santana de Souza, Eliseu Lindolfo Sebastião.

A professora Walquíria Bitonti falou sobre as ações e projetos que estão sendo preparados para o ano letivo de 2015, seguindo-se a mensagem de boas vidas da prefeita Juliana Almeida, que agradeceu o empenho dos professores para oferecer uma educação digna na construção de futuros cidadãos.

Encerrando o evento, a professora Carmem Azevedo fez uma oração de agradecimento.

 

Você Pode Gostar