99
Um adolescente identificado como João Victor Muniz, de 13 anos, foi encontrado morto por enforcamento na tarde de ontem (06) em uma casa abandonada, localizada na rua José Teixeira Campos, esquina com a rua Miguel Luis Oliveira, na Vila Erondina I, em Dourados, sul do Estado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado após receber informações de que havia um rapaz enforcado no local.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o adolescente morto enforcado por meio de um fio de energia amarrado em seu pescoço.
As polícias Civil e Militar foram até a residência e, de acordo com análises da perícia, o rapaz foi estrangulado durante esta madrugada.
Segundo informações dos policiais, a casa abandonada é ponto de usuários de drogas. O caso é investigado e ainda não existem pistas de quem possa ter cometido o assassinato.
conjuntura

