Início » Meteorologia prevê chuva, trovoadas e ventos fortes até o Natal

Meteorologia prevê chuva, trovoadas e ventos fortes até o Natal

por Redacao
0 comentários
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuvas, ventos fortes e trovoadas em Mato Grosso do Sul até a véspera do Natal.
A frente fria encosta no Sul do Estado neste domingo (21), avançando rapidamente sobre o Estado no outro dia.
O tempo permanecerá muito instável, conforme os avisos meteorológicos, com chuvas eventualmente fortes.
Somente nas regiões Sul e Sudoeste as chuvas diminuem progressivamente de intensidade e cessam à noite, mas com formação de nevoeiro devido a entrada do ar frio.
Já na terça-feira (23), a frente fria afeta mais o extremo norte e o nordeste de MS com as áreas de chuva mais significativas.
Ainda chove isoladamente no centro-leste, mas com nebulosidade em diminuição. No sul o dia começa sob nevoeiro; durante o dia, sol com nuvens.
Por fim, a quarta-feira (24) terá o amanhecer frio e muitos nevoeiros, ainda conforme o Inmet. Durante o dia o sol predomina com algumas nuvens e existe a possibilidade de chuva isolada, que aumenta na direção norte do Estado.

Você Pode Gostar