A Cidade do Natal delineada pela primeira dama Andreia Olarte foi montada sob a coordenação de Valdir Gomes e sua equipe e tem encantado as famílias pela beleza e o mundo encantado. Para vivenciar o clima natalino e festejar a chegada do ano novo foi montado um ambiente alegre e familiar onde não faltam as figuras tradicionais do Natal com renas, um presépio, árvore iluminada de 25 metros de altura, a Casa do Papai Noel e alegorias vivas em meio à neve alegórica feita com uma máquina de espuma. O local tem ainda uma praça de alimentação.
A auxiliar administrativa Alexandra Portilho, 34 anos levou a filha Sofia, de 3 anos. “Fomos conhecer a neve ” disse, referindo-se à neve alegórica. A dona de casa Neide Nascimento, 46 anos gostou de tudo que viu na Cidade do Natal. “Está muito bonita”, resumiu.
Veja Aqui a Programação Cultural da Cidade do Natal no período de 22 a 28 de Dezembro.

