A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realizará mais um torneio de futebol, que desta vez contemplará a categoria até 13 anos para adolescentes de diversos bairros da Capital. Assim foi aberto no último dia 9 as inscrições para a Copa Campo Grande de Futebol Sub-13, seguindo até esta terça-feira, 21 de outubro.
Para participar os atletas tem que ter entre 10 a 12 anos e 11 meses (13 anos completados, até o dia do inicio da competição) e estar devidamente matriculado e frequentando uma unidade escolar pública ou privada.
Como já aconteceu neste ano, nas categorias sub 15 e 17, a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-13, tem como objetivo promover um maior intercâmbio esportivo entre atletas, dirigentes e torcedores, bem como o aprimoramento técnico e o incentivo ao esporte em um ambiente de amizade e respeito com disciplina, educação e espírito esportivo.
Entrega inscrição
Com inscrição gratuita, cada equipe deve preencher um formulário próprio, e entregar até às 17 horas desta terça-feria (21), na Divisão de Esporte e Lazer da Funesp, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Fundação: www.capital.ms.gov.br/funesp.
Serviço: Funesp – Av. Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.

