Início » Adolescentes saem para comprar refrigerante e desaparecem em Campo Grande

Adolescentes saem para comprar refrigerante e desaparecem em Campo Grande

por Redacao
0 comentários

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, saíram para comprar refrigerante em uma mercearia na quarta-feira (1º), por volta das 15 horas, e desapareceram no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

Desapareceram no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande

Desapareceram no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande

Segundo o pai Osmar dos Santos Nunes, de 32 anos, a filha Flávia Hetielly Padilha dos Santos e a amiga, identificada apenas como Raquel, saíram para comprar refrigerante depois de deixar a irmã em casa e não foram mais vistas pelos familiares e amigos.

O pai disse que já tentou ligar várias vezes no celular das duas adolescentes, mas sempre dá desligado. ”Desde ontem estou ligando e só cai na caixa de mensagem. Hoje eu vi que a Raquel estava online no WhatsApp só que quando falei com ela em seguida saiu”, alega.

Na noite desta quarta-feira, o pai registrou um Boletim de Ocorrência para que a polícia ajude a encontrar a filha. A família pede para a população que tenha qualquer informação do paradeiro das meninas podem ligar no número 9116-8392 e falar com Osmar.

midiamax

Você Pode Gostar