234
Uma colisão entre um carro e um caminhão na madrugada de hoje (18) matou um homem carbonizado. O acidente aconteceu na BR-267, no trecho entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina (MS), região sul do Estado, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.
Segundo informações do site Nova News, a vítima, que não foi identificada, seguia em um Renault Sandero, com placa de São Paulo (SP) sentindo Campo Grande e, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia.
Com o impacto, o carro de passeio pegou fogo e foi totalmente destruído. O motorista, que ficou preso às ferragens, morreu carbonizado. O incêndio também atingiu cerca de 150 metros da vegetação próxima ao acidente.
O caminhoneiro, segundo o site, disse que não havia nenhum veículo a ser ultrapassado no momento e acredita que o condutor do carro de passeio possa ter dormido ao volante.
O Sandero foi destruído pelo fogo e, por enquanto, não foi possível identificar o motorista. Devido ao acidente, a rodovia ficou com meia pista interditada e o trânsito seguiu lento no local.

