124
Uma discussão entre um homem e uma mulher enquanto eles bebiam terminou em agressão e facada. O fato aconteceu na madrugada de hoje (25) em uma residência localizada no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, Maria Inez de Souza Silvério, de 47 anos, encontrou Elton Francisco de Oliveira, de 36, em um bar situado no bairro. Após algum tempo, ela convidou o rapaz para ir até a casa dela.
Enquanto bebiam, segundo a PM, ele tentou enforcar a mulher. Para se defender, Maria usou uma faca e feriu o rosto de Elton. Depois da briga, o rapaz se escondeu no banheiro da casa, mas ela acionou a polícia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Elton e o encaminhou até a Santa Casa da Capital. A mulher foi detida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado.

