Início » Semana do Meio Ambiente e XVII Eco Dourados acontecem em junho

Semana do Meio Ambiente e XVII Eco Dourados acontecem em junho

por Redacao
0 comentários
Sob o tema “Sociedade em Desenvolvimento: Reconstruindo Práticas e Conceitos”, acontece de 4 a 6 de junho, na Câmara Municipal de Dourados e na Unigran, a XVI Semana do Meio Ambiente e XVII Eco Dourados.
O evento é uma realização da Prefeitura, com o Instituto de Meio Ambiente de Dourados (MAM) e conta com a UEMS como entidade parceira.
O evento irá promover uma série de atividades, como submissão de trabalhos científicos, apresentações de painéis e banners, minicursos e palestras.

Você Pode Gostar