Início » Jovem é preso acusado pelo transporte de maconha na MS-156

Jovem é preso acusado pelo transporte de maconha na MS-156

por Redacao
0 comentários
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 18h30 de ontem, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Caarapó, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal Coronel Sapucaia – Campo Grande.
Durante a vistoria foi localizada, sob uma poltrona do coletivo, uma sacola plástica contendo maconha, que depois de pesada totalizou 600 gramas.
Dando continuidade à fiscalização foram localizados no interior de uma bolsa de cor preta, que se encontrava no bagageiro externo do coletivo, 04 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1,508kg.
Foi identificado como proprietário da droga o passageiro E.B, 18 anos, morador na cidade de Amambai.
Questionado a respeito da droga o jovem informou ter adquirido na cidade de Amambai/MS e levaria até a cidade de Caarapó/MS.
Diante dos fatos, E.B, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, que totalizou 2,108kg, à Delegacia de Policia Civil da cidade de Caarapó, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Você Pode Gostar