Início » Filho de religioso é espancado por usuários de droga em Campo Grande

Filho de religioso é espancado por usuários de droga em Campo Grande

por Redacao
0 comentários
Um homem de 31 anos e identificado como filho de um pastor, foi agredido e roubado nesta madrugada (22) na Vila Dr Albuquerque, na Capital.
Rubens de Oliveira Brites seguia pela rua Monte Sião em direção a casa dos seus pais quando foi abordado por um homem conhecido no bairro por ser usuário de droga. Ele, em princípio, apenas pediu um cigarro.
Ao atender ao pedido do suspeito, este começou a xingar e chamou seus comparsas que estavam próximos do local. A vítima foi espancada pelo grupo e teve sua mochila e documentos levados por eles.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o grupo só parou com a agressão quando um motorista parou e começou a buzinar o carro com objetivo de dispersar o bando. A polícia informou que o local dessa ocorrência é conhecido por manter vários pontos de venda de droga.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Até agora ninguém foi preso pelos crime.

Você Pode Gostar