Início » Chuvas diminuem e sexta-feira deve ter sol e calor em MS, diz Inmet

Chuvas diminuem e sexta-feira deve ter sol e calor em MS, diz Inmet

por Redacao
0 comentários

A sexta-feira (18) em Mato do Grosso do Sul deve ser parcialmente nublada e com temperaturas elevadas, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com a meteorologista Neide Oliveira, um sistema de baixa pressão deve deixar o tempo estável até o fim de semana.

Ela disse ao G1 que há possibilidade de chuvas isoladas nas regiões do Pantanal e Centro-Norte do estado durante a madrugada. As precipitações cessam e o sol deve predominar no fim de semana em todo o estado. Os termômetros variam entre 19°C e 36°C.

Em Campo Grande, a temperatura deve oscilar entre 21°C e 33°C. Não há previsão de chuva para a capital sul-mato-grossense. A umidade relativa do ar fica entre 40 e 80%.

Em Alcinópolis, região norte do estado, a máxima pode atingir os 34°C. A mínima prevista para o município é de 21°C. Na região do Pantanal, Corumbá registra temperaturas que variam entre 20°C e 33°C. O tempo deve ficar nublado durante todo o dia, com possibilidade de pancadas de chuva.

Amambai deve registrar a mínima prevista para o estado, de 19°C. A máxima pode atingir os 33°C, com tempo parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

mapa

Você Pode Gostar