O Banco da Gente participa do círculo de Palestras voltadas ao Microcrédito e Políticas Públicas, na próxima terça-feira (1º), às 8 horas, no auditório da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo.
Na oportunidade, a instituição de microcrédito fará a palestra sobre apicultura. A Linha de Crédito Apicultura é uma linha de microcrédito desenvolvida através da parceria entre Banco da Gente, Sebrae, Prefeituras Municipais e Associações de Apicultores e tem como principal objetivo atender os apicultores do Estado de Mato Grosso do Sul.
Dentre os objetivos a linha pretende facilitar o crescimento e a consolidação de apicultores na sua área de jurisdição; Articular parceria com Sebrae, Associações, Agraer e Câmara Setorial de Apicultura para atendimento técnico do pré e pós-crédito e acompanhamentos trimestrais e proporcionar investimento em capital de giro e investimento fixo aos apicultores para que possam melhorar e expandir a produção.

