Na cidade de Rio Verde um jovem de 24 anos foi preso depois de matar a ex-namorada com golpe de faca em uma lanchonete da cidade. Flavio Silveira Rodrigues começou agredir Tatiana Silva da Costa, 33 anos, e as pessoas que estavam no bar acionaram a Polícia Militar (PM).
Antes de a viatura chegar no local, o acusado fugiu. Por conta disso, a PM começou a realizar buscas na região. Mas o autor do crime retorno na lanchonete e atingiu a vítima com golpes de faca.
Tatiana chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. Flavio teve a moto incendiada por conta do crime, mas conseguiu fugir dos populares que tentavam linchá-lo.
A PM encontrou o acusado escondido em um matagal. O Conselho Tutelar recolheu os filhos da vítima, por serem todos menores de idade. A arma do crime foi apreendida pela polícia.

