184
Um delegado matou um criminoso e feriu outro ao reagir a um assalto em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu por volta de 13h deste domingo, na avenida Deputado Lacerda Franco, número 553.
Segundo informações da polícia, o delegado se dirigia para seu veículo, um Camaro branco, que estava no estacionamento de um supermercado. Antes mesmo de entrar no carro, foi abordado por dois homens.
Sem que os bandidos percebessem, o delegado pegou sua arma e atirou contra eles. Um dos assaltantes morreu e o outro, baleado no peito, foi levado a um hospital.
Este é o segundo caso de criminosos mortos após tentativas de assalto a policiais neste domingo. Durante a madrugada, um policial militar foi abordado, mas reagiu e atirou nos dois assaltantes, matando um deles.

