Início » Jovem agride pai, destrói veículo e briga com a PM em Angélica

Jovem agride pai, destrói veículo e briga com a PM em Angélica

por Redacao
0 comentários

A Policia Militar foi acionada no início da noite de ontem, através do 190, para atender uma ocorrência na Avenida Padre Aquelino no Bairro jardim das Flores, em Angélica.No local os policias encontraram um rapaz de 33 anos, em luta corporal com o pai, além de ser acusado de ter destruído parcialmente um veiculo Tempra de propriedade da família.

Conforme o site Ivinoticias, quando os policias militares chegaram, Carlos resistiu à prisão e também partidu para agressão. Mesmo após ser detido ele quebrou um vidro da viatura, a Policia Civil foi acionada e também esteve no local,

Pai e filho e algumas testemunhas foram para a delegacia.

Você Pode Gostar