Início » Homem morre ao cair da moto em Angélica

Homem morre ao cair da moto em Angélica

por Redacao
0 comentários

Um homem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h14 desta terça-feira, no distrito de Ipezal, em Angélica. O acidente aconteceu na rua Presidente Getúlio Vargas, quando Jean Diemys Paulino Siqueira caiu da mota em que dirigia. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

A vítima morreu ao cair da moto que pilotava. Jean chegou a ser socorrido para o hospital da Vida, em Dourados, porém não resistiu aos ferimentos.

Você Pode Gostar