115
Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira sob suspeita de furtar dinheiro durante a manutenção de caixas eletrônicos em Campo Grande (MS). O técnico em eletrônica foi preso em uma agência bancária por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Federal, no momento da abordagem ele estava com R$ 13 mil, que teriam sido furtados de um terminal.
O suspeito começou a ser investigado após o banco registrar várias ocorrências de desvio de dinheiro dos caixas eletrônicos. Todos tinham acabado de ser submetidos à manutenção pelo técnico.
À polícia, ele teria confessado o crime, alegando que passava por problemas financeiros.
O técnico foi encaminhado à Superintendência da PF em Campo Grande.
folhaonline

